Uma coisa de cada vez

postado em , por midejesus, Nenhum Comentário

Oi!

Quase meia noite aqui na França e está bem friozinho aqui em Saint Genis.
O site do clima diz que faz 13ºC. Já aumentei o aquecedor.
Hoje estive pensando que talvez eu deva adotar essa estratégia de postar um pouquinho de cada vez, porque é o que dá pra fazer. Minha intenção inicial era escrever sobre cada dia e cada detalhe -isso seria lindo e muito legal, mas a verdade é que não tá dando tempo, e registrar um pouquinho é melhor do que não registrar nada.
Me lembro que me arrependi um tantinho de não ter registrado todas as coisas legais da viagem dos Jovens Embaixadores de 2013, mas sei que eu estava fazendo o que podia para aproveitar a viagem e que eu chegava em casa bem cansada e acabava dormindo quando tentava escrever...

Vista de quem está esperando o Tram para ir a Genebra em um dia de sol
Até o momento tenho a impressão de que o tempo passa muito rápido aqui - num piscar de olhos já é o final de semana. Talvez esteja um pouco relacionado ao modo de funcionamento do comércio aqui: durante a semana tudo fecha ~ 19h. Como eu passo um tempão no Cern, fica difícil resolver assuntos pessoais, ir às lojas, mercado, etc. As coisas acabam se acumulando pro final de semana, principalmente o sábado, porque no domingo as coisas também não abrem, nem o shopping. Queria que o final de semana tivesse 2 sábados.
Mas esse é apenas o meu segundo mês aqui, sei que se eu me planejar direitinho vou encontrar os meios de adaptar aos horários daqui e me sentir produtiva.

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário